sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ministraçoes espontaneas

oi gente
ontem{quinta feira} foi um dia muito especial para mim........
o culto foi d+++++++++++
a presença de DEUS invadiu aquele lugar de maneira forte e tremenda....
o nosso ministerio de dança foi surprendido por Deus com ministraçoes espontaneas e vindas dele....
Como eu falei nós iamos apresentar 3 danças e acabamos que ministramos 7 adoraçoes foi demais!!!!
Foram 3 ensaiadas,3 espontaneas e quando nos ja´estavamos cansados{DE DANÇAR E NAO DE ADORAR} a Deise{lider das crianças}nos convidou para se juntarmos com as crianças e irmos apresentar com elas{nada ensaiado mas DEUS nos surpreendeu com seu belos passos espontaneos}........como DEUS e´tremendo........ELE TEM ABENÇOADO NOSSO MINISTERIO E DEVEMOS TUDO A ELE........
Nosso ministerio vai romper limites em nome de JESUS..........
É PARA TI SENHOR TODA A GLORIA LOUVOR E ADORAÇAO.......

COM CARINHO
Rafael Fernandes

2 comentários:

  1. é isso ai Rafa, toda Honra e todo louvor e toda adoração é para o Senhor Jesus, mas veja ai os 10 mandamentod de um adorador:

    10 Mandamentos de um Adorador
    Encontrei num blog esse texto e achei muito interessante leiam:


    1. O Senhor teu Deus que te tirou do mundo e da escravidão do pecado, concedendo-te tão grande salvação, requer o seguinte de ti: Não terás nada que seja estranho ao culto prestado a Ele;

    2. Não farás de ti mesmo o motivo de adoração, considerando-se a pessoa mais importante do culto, que aliás, deve ser prestado apenas a Deus;

    3. Não te encurvarás diante do desejo de exibires no culto, pois estarás excluindo Deus da adoração, porque Ele é Deus zeloso e exige exclusividade;

    4. Não usarás o nome de Deus em vão, no momento da adoração quando o teu coração não estiver correto diante Dele. É necessário que sejas um adorador sincero. Por isso, primeiramente vai a Deus confessando-lhe seus pecados, para então, poderes adorar em espírito e em verdade;

    5. Lembra-te do dia do Senhor para o santificar. Tens teu tempo dado por Deus para estudo, trabalho e lazer, mas o dia de cultuar a Deus e aprender a sua Palavra deve ser separado para Ele. Não terás neste dia nenhuma atividade que comprometa a tua dedicação ao Reino de Deus; 14 ago excluir Ministério
    . Mantenha o respeito e obediência ao que está na direção do culto, seja pastor, seja outro irmão, pois também gostarás de ser respeitado quando estiveres à frente;
    7. Não matarás o teu tempo durante o culto com distração ou brincadeiras;

    8. não perturbarás o culto transitando no meio do salão. Só deves andar no templo em caso de extrema necessidade;

    9. Não tirarás a atenção de outra pessoa, durante o culto com conversas, risos e mastigação de chiclete, porque poderás estar furtando a concentração de um visitante. E Deus requererá isto de ti;

    10. Não usarás roupas inconvenientes quando estiveres na Casa do Senhor ou em outro lugar onde Deus é cultuado. Aliás, quem é cristão sabe que até sua roupa deve ser decente onde quer que esteja. Lembra-te, também, de que o teu corpo é o templo do Espírito Santo. Fatima

    ResponderExcluir
  2. A DANÇA ESPONTÂNEA NA IGREJA
    Muitas pessoas perguntam qual tem sido nossa visão ministerial, propósitos e motivação na dança espontânea, já que temos adorado ao nosso Deus em todos os nossos cultos de domingo à noite, com a dança que Deus coloca em nosso coração, movimentos que vem do Espírito com uma alegria que contagia, expressões cênicas de intimidade ao nosso Deus.
    Temos nos preocupado realmente com nossas motivações, pois, nosso alvo é Deus, e nos preocupamos a não chamar atenção de homens, mas sim do nosso Jesus, procuramos por santidade, essa que vem do próprio Espírito Santo, buscamos unção de cura, restauração, libertação, danças proféticas etc, estes comandos sempre recebemos do próprio Deus, por isso ficamos atentas nas palavras ministradas. O nosso propósito não só chamar a atenção de Deus, não só dançar para Ele, mas sim com Ele, temos tido experiências nessas danças espontâneas. Buscamos ser instrumentos nas mãos do Pai.
    Antes de dançarmos temos uma preparação, pedimos para Deus trazer arrependimento a nós pelos nossos pecados, nos santificamos, oramos pedido a Deus algo novo, e que nos de a motivação certa para entrarmos na Sala do Trono e adorá-Lo, e que queremos dançar para fazer a diferença e sermos instrumentos de cura e restauração.
    Temos tomado cuidado para a atenção não ser para nós, NUNCA se esqueça que Deus não divide a glória Dele com ninguém, pois é unicamente e exclusivamente Dele, é o único digno de louvor e merecedor de tudo que somos e temos.
    È maravilhoso adorar ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, para nós uma honra e um privilégio.

    fatima.

    ResponderExcluir